NA SUA PRIMEIRA COMPRA GANHE 10% DE DESCONTO - USE O CUPOM: CHEGUEI
NA SUA PRIMEIRA COMPRA GANHE 10%
DE DESCONTO - USE O CUPOM: CHEGUEI

COMO COMPRAR

Para comprar com a gente é super simples. Na barra de menu você selecionar a categoria de produto que deseja e então, já na categoria escolhida, pode selecionar o modelo de sua preferência.

Na página de produto, você pode escolher o tamanho de sua preferência tanto para o top quanto para a calcinha. Estes não são vendidos separadamente, porém, é possível escolher, dentro de um mesmo conjunto, tamanhos de top e calcinha diferentes de acordo com o seu tipo de corpo e medidas. A qualquer momento você pode consultar a tabela de medidas dos produtos, disponível sempre abaixo da descrição do produto.

Uma vez selecionado os tamanhos, basta clicar no botão comprar e conferir o resumo da sua compra com as informações detalhadas do pedido. Caso queira comprar mais de uma opção do mesmo modelo, basta clicar em "Continuar Comprando" e repetir a operação de seleção e adição do produto ao carrinho. Ao clicar no botão "Continuar Comprando, seus produtos permanecerão em seu carrinho de compras enquanto você navega pela loja para escolher outros produtos.

A qualquer momento você pode incluir ou excluir os produtos de seu carrinho de compras. Quando tiver concluído suas escolhas, basta preencher os dados de entrega e pagamento para finalizar seu pedido.
 



FORMAS DE PAGAMENTO

As compras podem ser realizadas com Cartões de Crédito ou Boleto Bancário.
 

  • CARTÃO DE CRÉDITO:

São aceitas para essa modalidade as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, American Express e Diners Club.
 

  • BOLETO BANCÁRIO:


Suas compras também podem ser pagas com Boleto Bancário através do Banco Itaú. Para isto, basta selecionar a opção Boleto e clicar em finalizar a compra e um novo boleto será gerado.



ENTREGA: POLÍTICAS E PRAZOS

Após a confirmação do pagamento, os pedidos feitos em nosso e-commerce têm um período de processamento de até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

Lembre-se de que este prazo não é somado ao prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com o CEP de destino.

Em nossa página de produto, ou na página de resumo da compra, é possível verificar o tempo de entrega com base no CEP informado.

O prazo comunicado pelo nosso site corresponde ao tempo total desde a aprovação do pagamento, até a entrega no domicílio do cliente.

É importante mencionar que o prazo informado pelos Correios se trata de uma estimativa média, e que podem haver eventuais diferenças para mais ou para menos. Essa é uma operação terceirizada e não nos responsabilizamos por atrasos caso tenhamos cumprido o prazo de despacho de até 5 (cinco) dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Vale mencionar que não reembolsamos o cliente em casos em que a encomenda não tenha chegado no prazo indicado, ou mesmo a diferença de valor entre Sedex e PAC.

Alguns produtos específicos podem ter um prazo de entrega diferente. Estes estarão sempre indicados no campo “prazo de entrega”.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser realizado pelos orgãos reguladores (operadoras de cartão, bancos e outros). Normalmente, os pedidos comprados a partir de sexta-feira até domingo, só são faturados na quarta-feira.

A entrega só é considerada finalizada com o recebimento do produto por parte do cliente. Para caso em que os Correios não encontrarem ninguém disponível no local para recebimento das mercadorias, haverá uma nova tentativa de entrega. No caso de reincidência, o produto é devolvido a nossa Central e o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete.

O reenvio será realizado com a confirmação e envio do comprovante de pagamento do frete a nossa Central.

Em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente, o produto será devolvido automaticamente pelos Correios à nossa Central. Neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete, e o reenvio será realizado com a confirmação e envio do comprovante de pagamento do frete a nossa Central.

Frisamos que a veracidade das informações fornecidas nos dados cadastrais, principalmente em relação ao endereço de entrega, é de responsabilidade única e exclusivamente do cliente no momento do cadastro e/ou compra. A Mr. Sol se isenta de qualquer responsabilidade no caso em que as informações cedidas estiverem incorretas.

No caso da solicitação de cancelamento do pedido por parte do cliente, após haver tentativa ou realização de entrega, o valor de reembolso estará sujeito a descontos referentes a despesas incorridas no envio da mercadoria. O custo do frete, caso tenha sido arcado primeiramente pela Mr. Sol, deverá ser ressarcido à empresa pelo cliente, de forma que o procedimento para cancelamento do pedido e reembolso do valor solicitado seja efetuado.

No caso de os Correios não realizarem a entrega até o endereço cadastrado (por problemas operacionais, motivos de segurança ou outros) e deixarem os produtos disponíveis para retirada, o cliente deverá ir até a agência indicada pelos Correios e retirar os produtos. Assim que um pedido é despachado, nós enviamos o código de rastreio ao cliente, que tem o dever de fazer o rastreamento. Não nos responsabilizamos pelo rastreamento. Também não reembolsamos o frete pago ao cliente, por ter que retirar os produtos na agência mais próxima, como descrito acima.

No momento da compra, o sistema dos Correios podem falhar ou estar fora do ar. Neste caso, se o pedido sair sem custo de frete, faremos uma simulação do custo do frete junto aos Correios e o cliente ficará responsável em realizar o depósito do valor em questão para que o pedido seja finalizado e posteriormente entregue.